
Assim como nos últimos dois dias de treinamento, o atacante Fernandinho treinou normalmente com o restante do elenco são-paulino e está confirmado como titular para a partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Bragantino, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
O camisa 12 participou da movimentação técnica promovida pelo técnico Emerson Leão na manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda, e formará o trio ofensivo da equipe com Lucas e Luis Fabiano. Animado, ele passou, lançou, chutou e treinou cabeceios, mostrando estar totalmente recuperado do trauma na coxa direita que o tirou do embate diante do Linense, na última rodada.
Outra novidade, esta por suspensão, é a volta de Cícero. O meia formará o meio-campo ao lado de Denilson e Jadson,fechando o outro trio, responsável pela criação e conclusão das jogadas.
Na zaga, Paulo Miranda e Rhodolfo trabalharam junto com os companheiros nas bolas paradas, treinadas exaustivamente pelo treinador. O aproveitamento, no entanto, não foi dos melhores, com os atletas de linha, mesmo sem os defensores atrapalhando, sofrendo para vazar o goleiro Dênis.
Outro que esteve integralmente nas duas horas de movimentação foi Edson Silva. Recuperado de estiramento na coxa direita, o defensor pode ser relacionado e ficar no banco de reservas. Os titulares terão: Dênis, Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Lucas e Luis Fabiano.
Ainda se recuperando de cirurgia no ombro direito, o goleiro Rogério Ceni deu voltas em torno do gramado por cerca de 30 minutos, mas ainda não tem previsão de retorno. Os volantes Wellington e Fabrício, e o meia argentino Cañete continuam no departamento médico