Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Fernandinho é vetado e Piris é a novidade no banco são-paulino

Por Da Redação 12 out 2011, 15h59

Adilson Batista não inventou na escalação que enfrenta o Inter às 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Barueri, e escalou Wellington na vaga de Denilson, suspenso, com Jean mantido na lateral direita. A novidade está no banco de reservas, que não terá Fernandinho, mas conta com Piris.

O lateral direito não entrou em campo no empate da seleção Paraguai com o Uruguai nessa terça-feira, em Assunçao, e voltou rapidamente ao Brasil. Está à disposição de Adilson Batista, que preferiu poupá-lo e seguir com Jean entre os titulares do Tricolor.

Já Fernandinho, relacionado pela primeira vez desde 24 de agosto, voltou a sentir dores na perna direita e não figura nem entre os suplentes são-paulinos na partida neste Dia das Crianças. O atacante deve ficar mais tempo em tratamento no departamento médico antes de, enfim, voltar.

Já o time titular não tem surpresas. Sem Denilson, suspenso, e Lucas, que foi titular na vitória do Brasil sobre o México na noite dessa terça-feira, na cidade de Torreón, o São Paulo iniciará o confronto com: Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Dagoberto e Luis Fabiano. No banco, ficam Denis, Xandão, Piris, Rodrigo Caio, Casemiro, Marlos e Willian José.

O São Paulo busca a sua primeira vitória após quatro rodadas para continuar sua caça à liderança. O clube começa a 29rodada em terceiro lugar, a quatro pontos do Corinthians, primeiro colocado que enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira, no Pacaembu.

Continua após a publicidade

Publicidade