Clique e assine a partir de 8,90/mês

Fernandes lamenta tropeço do América-RN, mas não se surpreende

Por Da Redação - 15 jul 2012, 20h13

O empate com o Ceará por 1 a 1, em Goianinha, neste sábado significou a perda dos 100% de aproveitamento que o América-RN mantinha em casa. Em seis jogos no Nazarenão, essa foi a primeira vez que a equipe de Roberto Fernandes não conseguiu vencer.

Para o treinador, o resultado é normal e pode servir de aprendizado para os potiguares conseguirem melhorar a campanha como visitantes.

‘Uma hora ou outra íamos perder a invencibilidade aqui. Agora, é tirar as lições do que as equipes estão fazendo conosco fora de casa e usar com os adversários’, explicou.

Longe de seus domínios, o América-RN venceu apenas uma vez em quatro oportunidades. A equipe tem também um empate e duas derrotas como visitante, o que significa apenas 20% dos pontos que tem.

E Fonseca sabe que se sua equipe tem grandes pretensões para a Série B do Campeonato Brasileiro, não pode ficar dependendo apenas dos pontos conquistados em Goianinha.

‘Sabíamos que não íamos ficar passeando no campeonato o tempo inteiro. Os adversários cresceram e agora temos que trabalhar forte para buscar os pontos contra o Paraná’, disse.

O América-RN volta à campo nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Paraná, no Durival de Britto, pela 11rodada da Série B.

Continua após a publicidade
Publicidade