Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernandão revela interesse do Grêmio em S. Silva, mas Tricolor nega

Um dia depois de dizer que não pagaria ao Málaga para ter Sandro Silva, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, pode estar ganhando um novo adversário para contratar o volante definitivo: o Grêmio. Na tarde desta quinta-feira, o diretor executivo colorado Fernandão revelou que o maior rival do Inter tem interesse no jogador: ‘estamos sabendo do interesse, sim’, resumiu o dirigente.

O diretor de futebol gremista nega que o clube esteja tentando se atravessar na negociação do Internacional: ‘o que talvez tenha havido foi que procuramos saber a situação do atleta há 60 ou 90 dias quando ele ainda nem era utilizado. Todos diziam que ele iria embora. Mas como no Inter todo mundo é dispensado em uma semana e volta na outra, isso é indiferente’, alfinetou Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O presidente Paulo Odone também negou que o Grêmio esteja negociando com Sandro Silva, que despertou o interesse do São Paulo e de clubes árabes. Com contrato de empréstimo com o Inter encerrando no final de junho, o volante não tem permanência garantida no Beira-Rio. Embora tenha salários acertados com o clube alvirrubro, não há acordo entre Internacional e Málaga – o que deixa o centromédio apreensivo.