Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernandão confia em permanência no Palmeiras

Por Daniel Batista

São Paulo – Com contrato próximo do fim, o atacante Fernandão sabe que seu futuro no Palmeiras está em jogo. Ele está vinculado ao clube até o fim do Campeonato Paulista, mas ainda não sabe se permanecerá. A quase oito meses na equipe, o jogador acredita que pode evoluir, mas disse que já mostrou “alguma coisa” para convencer comissão técnica e diretoria de que pode ficar.

“Sei que tenho muito o que demonstrar e o que fazer pelo Palmeiras, mas, pelo pouco que fiz, acho que mostrei alguma coisa. Deixo a diretoria e a comissão técnica à vontade para decidir o que fazer. Se eu não ficar, vou sair de cabeça erguida e com a consciência de que deixei as portas abertas”, declarou, nesta quinta-feira.

O atacante pode ter uma boa chance de mostrar serviço neste domingo. Com o provável desfalque de Maikon Leite, por conta de lesão, o técnico Luiz Felipe Scolari deve armar o Palmeiras com dois centroavantes para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim, Fernandão briga por uma vaga com Ricardo Bueno para atuar ao lado de Barcos.

“Estou cheio de vontade para ajudar o time. A vontade vai ser a mesma, seja começando como titular ou no banco de reservas. Se for para atuar ao lado do barcos, será ótimo, mas o mais importante é a classificação”, comentou o jogador.