Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernandão ainda festeja gol no Derby: ‘Fiquei conhecido no Brasil’

O primeiro clássico entre Palmeiras e Corinthians neste Campeonato Brasileiro foi decidido pelo atacante Fernandão, que marcou o gol da vitória alviverde antes mesmo de ter sido apresentado oficialmente pelo clube. Agora, na reserva, o jogador tem a expectativa de poder entrar no decorrer do Derby para repetir o sucesso de sua estreia.

‘Eu fiquei marcado e conhecido em todo o Brasil por causa daquele gol. Até hoje, em todo lugar que eu vou, as pessoas se lembram do gol, vêm me dar parabéns e me agradecer. É muito gratificante’, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

No jogo do dia 28 de agosto, o Verdão derrotou o rival de virada. Fernandão, que havia sido contratado pelo clube poucos dias antes, marcou o segundo gol do jogo ao dominar no peito na área e finalizar para as redes.

‘Este jogo contra o Corinthians, com certeza, tem um sabor especial para mim. Eu tinha acabado de chegar ao clube, fui convocado para a partida no dia seguinte e tive a oportunidade de fazer o gol da vitória. Aquela imagem não sai da minha cabeça’, acrescentou.

Depois do gol no Derby, Fernandão teve a oportunidade como titular em mais 11 jogos e entrou no decorrer de outros cinco, mas só marcou mais uma vez (diante do Atlético-PR).

‘Infelizmente, não consegui ter uma regularidade depois daquela partida. Tive uma boa chance de marcar contra o São Paulo (no domingo passado), mas a bola parou na trave. Espero que contra o Corinthians eu tenha outra oportunidade e possa dar alegria à torcida do Palmeiras novamente’, concluiu.

Fernandão deve ficar na reserva do Palmeiras no clássico de domingo, já que Ricardo Bueno é o mais cotado para ser o centroavante titular.