Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fernanda Lima dá show na festa e vira ‘deusa’

Brasileira é elogiada por estrangeiros e ganha destaque internacional

Por Da Redação 6 dez 2013, 16h12

Quando foi anunciado que os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert seriam os apresentadores da cerimônia do sorteio dos grupos da Copa de 2014, nesta sexta-feira, a Fifa foi acusada de racismo – os indicados teriam sido inicialmente Lázaro Ramos e Camila Pitanga. Simpática e muito elegante, Fernanda Lima apareceu de Louboutin e tubinho dourado de lurex com um decote para lá de generoso. Foi muito bem na função e ganhou elogios na imprensa internacional – sem falar nos jornalistas e dirigentes estrangeiros que estavam na Costa do Sauípe e passaram a maior parte da cerimônia sem tirar os olhos da brasileira. “Quem é Fernanda Lima, a deusa que apresentou o sorteio do Mundial”, diz a manchete do site do diário argentino Clarín. A reportagem conta que a modelo é atriz da TV Globo e, para infelicidade dos leitores, casada com Hilbert. No site do italiano La Gazzetta dello Sport, tem destaque uma foto de Fernanda com o título: “Fernanda, magia no sorteio. Ela já é a musa do Mundial.”

Além do frisson da imprensa estrangeira, a atriz fez sucesso também no Twitter. O site do jornal britânico Mirror destacou em reportagem que ela foi um dos nomes mais mencionados na rede social, figurando por bom tempo entre os assuntos mais comentados, os trend topics. Segundo os britânicos, a cada segundo mais de dez pessoas postavam mensagens com o nome da brasileira. O perfil de Fernanda Lima já passou dos 77 000 seguidores.

Leia também:

Para diretor da Globo, acusar Fifa de racismo é ‘bobagem’ Brasil pega Croácia, México e Camarões na Copa de 2014 EUA terão o caminho mais longo, e a Bélgica, o mais curto

Continua após a publicidade

Publicidade