Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ferguson diz que Scholes jogará mais um ano no United

Por AE-AP

Manchester – Um dia depois de consolidar o vice-campeonato inglês, com a vitória por 1 a 0 diante do Sunderland, o técnico Alex Ferguson deu uma boa notícia para os torcedores do Manchester United. Nesta segunda-feira, ele anunciou que o meia Paul Scholes, um dos maiores ídolos do clube dos últimos tempos, jogará mais uma temporada na equipe.

Scholes, de 37 anos, havia se aposentado ao fim da temporada 2010/2011, após a conquista do título inglês por parte do United. Mas ele voltou atrás em sua decisão depois de um pedido do próprio Ferguson, que sofria com o alto número de jogadores machucados no meio de campo.

Após o retorno de Scholes, o treinador chegou a dizer que o jogador era o responsável pela evolução da equipe na temporada e, nesta segunda, apontou que o meio-campista havia cometido um erro ao se aposentar.

Ferguson ainda garantiu que o atleta será importante para o United recuperar o título inglês, perdido nesta temporada de forma dramática, no último domingo, para o rival Manchester City, que venceu o Queens Park Rangers com uma virada nos acréscimos do segundo tempo.