Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ferguson descarta contratações no mercado de inverno

Por Da Redação 25 dez 2011, 10h25

Redação Central, 25 dez (EFE).- O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, descartou, ‘em princípio’, reforçar a equipe com uma contratação no mercado de inverno (do hemisfério norte), apesar dos problemas com lesões que o atual campeão do Campeonato Inglês sofre.

O meio-campista Ashley Young, com dores no joelho, foi o último membro do time a ser afastado.

‘Estou muito feliz com o potencial da equipe, tanto pela qualidade, quanto pela profundidade e idade do elenco’, indicou o preparador.

O Manchester não pode contar com o zagueiro sérvio Nemanja Vidic, lesionado no joelho, Darren Fletcher, que sofre uma doença no intestino, Rio Ferdinand, com complicações no pé, Michel Owen na coxa, Anderson com lesões no joelho, Tom Cleverley, com um trauma no tornozelo, Fábio em um tendão e Phil Jones na mandíbula.

Esta não seria a primeira vez que o Manchester United recorreria ao mercado de inverno. Em anos anteriores, a equipe foi reforçada com jogadores como os franceses Louis Saha e Patrick Evra e o sérvio Vidic.

‘Nunca se pode dizer nunca no futebol. A sorte e as situações oscilam’, acrescentou Ferguson.

‘Se realmente ficar disponível um jogador da primeira classe, então teríamos que ir atrás ele’, afirmou o treinador do Manchester, que na segunda-feira recebe o Wigan. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade