Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fergunson confirma interesse do Manchester United em Lucas, mas nega acordo

Londres, 23 jul (EFE).- O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, confirmou nesta segunda-feira o interesse do clube inglês em contratar o meia Lucas, de 19 anos, jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Londres.

O treinador desmentiu os rumores de que os ‘Diabos Vermelhos’ e o ‘Tricolor do Morumbi’ tivessem chegado a um acordo, apesar de afirmar que os ingleses têm muito interesse em contar com o meia na próxima temporada.

Ferguson revelou que o Manchester United está em contato direto com o São Paulo para tentar negociar o meia, que está no Reino Unido junto com a equipe de Mano Menezes, que busca o inédito ouro olímpico para o Brasil.

‘Enquanto não chegarmos a um acordo, não podemos dizer que Lucas é nosso jogador’, disse Ferguson, que ressaltou que o time continua buscando reforços, já que na temporada passada viu o Manchester City vencer a Premier League e o Chelsea ser campeão da Champions League.

O técnico escocês ressaltou que o United já conta com ‘dois jogadores com potencial fantástico’, se referindo ao japonês Shinji Kagawa, de 23 anos, e ao inglês Nick Powell, de 18, novos reforços do time inglês. O primeiro veio do Borussia Dortmund, enquanto o segundo foi adquirido do Crewe, da terceira divisão inglesa. EFE