Clique e assine a partir de 8,90/mês

Fellype Gabriel justifica erro em jogada do Bota no empate com o Flu

Por Da Redação - 15 jul 2012, 20h18

Fluminense e Botafogo já empatavam por 1 a 1, quando Fellype Gabriel recebeu dentro da área, livre, o cruzamento vindo de Elkeson, pela esquerda. O armador do Glorioso, porém, tentou bater cruzado e chutou em cima do goleiro Ricardo Berna, que substituiu Diego Cavalieri, com uma virose. Ao término do clássico, o jogador, que saiu do banco de reservas, apenas lamentou e justificou a escolha feita na jogada.

‘Tentei bater no contrapé dele, mas o Berna conseguiu defender. É um erro, porque eu não posso perder naquela posição e foi decisivo, mas também o goleiro foi feliz. Achei que ela entraria, era uma jogada que poderia decidir a partida’, constatou o jogador.

Depois do lance, nenhuma das equipes conseguiu marcar o gol, que definiria a vitória no clássico, terminado com o empate, por 1 a 1. Com o resultado, o Botafogo chegou aos 16 pontos, por enquanto na briga por uma vaga na próxima Libertadores.

O time alvinegro volta a campo na quarta-feira, diante do Santos. O encontro entre as duas equipes, válido pela décima rodada do Brasileirão, está marcado para acontecer às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Continua após a publicidade
Publicidade