Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Feliz por renovação, Lomba quer colocar o Bahia entre os melhores

Após rescindir com o Flamengo e acertar a permanência por mais três anos no Bahia, o goleiro Marcelo Lomba expressou sua felicidade por continuar na equipe de Salvador e definiu o objetivo a ser alcançado no período de seu novo contrato: ajudar o Tricolor de Aço a se tornar uma das melhores equipes do Brasil.

‘Estou muito feliz. Só tenho a agradecer o esforço que o Bahia fez. Eu estou aqui hoje porque eu quero, porque tenho prazer de jogar no Bahia e gosto de viver em Salvador. Espero que sejam três anos de muito sucesso, onde eu vou trabalhar muito para colocar o Bahia entre os melhores times do país’, declarou o arqueiro.

O atleta, porém, sabe que o Bahia não irá encontrar facilidade em sua meta no Campeonato Brasileiro. Marcelo Lomba mencionou a qualidade do adversário que a equipe enfrentará no domingo, o Vasco, mas ressaltou que o tricolor vem evoluindo na competição.

‘Não vamos ter jogo fácil. O Vasco é um dos favoritos ao título, não é a toa que estava na Libertadores e foi vice-campeão brasileiro ano passado. Vai ser um jogo super difícil, mas o Bahia vem crescendo. O time está se ajustando e o mais importante é pensar em sair com os três pontos, nem que a gente tenha que deixar a vida ali dentro de campo’, analisou o jogador de 25 anos.