Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Feliz pelo retorno, Hélio dos Anjos comanda treino do Atlético-GO

Após a sua apresentação oficial como técnico do Atlético-GO e de conversar com o elenco rubro-negro na quarta-feira, após o observar o jogo-treino contra Goiânia, Hélio dos Anjos comanda na tarde desta quinta, às 16 horas (de Brasília), o primeiro treino com os jogadores no seu retorno ao Centro de Treinamento do Dragão.

Considerado pela diretoria como um ‘treinador vencedor e que tem história no clube’, nas palavras do diretor de futebol Adson Batista, o técnico não vê problemas em retornar ao clube após menos de três meses afastado.

‘Isso faz parte da minha carreira, sempre voltar para os clubes onde eu já trabalhei. Estou muito feliz porque aquilo que nós começamos no ano passado vou poder dar continuidade agora, depois de três meses’, explicou Hélio.

Sobre a conversa entre a nova comissão técnica e os jogadores, o meia Joilson revelou que o treinador, que não assumiu nenhum outro clube durante esses três meses, disse que estava com saudades do Atlético-GO e que o fato de ele já conhecer o grupo é fundamental, já que começar um trabalho do zero poderia ser perigoso para a equipe.

‘Ele disse que estava com saudade e isso é bom, pois mostra que ele ainda tem sintonia conosco. Ele vai ter uma semana para dar a sua cara ao time novamente. Ele já conhece o grupo e isso será muito importante para nós’, declarou Joilson.

Hélio dos Anjos comanda o time na beira dos gramados já na próxima partida do Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, quarta-feira, no estádio Serra Dourada.