Clique e assine a partir de 9,90/mês

Feliz com pódio, Alonso espera melhores resultados após férias

Por Da Redação - 31 jul 2011, 16h46

Pela quarta etapa consecutiva, Fernando Alonso apareceu no pódio no Mundial de F-1. O piloto da Ferrari, que largou em quinto neste domingo, terminou o GP da Hungria em terceiro e comemorou mais uma corrida de recuperação.

Contente com o terceiro lugar em Hungaroring, o espanhol parte confiante para as férias de verão da categoria e acredita que a segunda parte do Mundial será bastante favorável à escuderia de Maranello.

‘Eu acho que estamos confiantes de que conseguiremos fazer uma boa segunda metade do campeonato’, disse. ‘O carro melhorou muito, estamos brigando por pódios e por pole positions’, analisou Alonso, que exaltou o bom momento de sua equipe.

‘Julho foi um mês fantástico. Eu sou o piloto que mais pontuou em julho, em três condições diferentes, em três pistas diferentes. A equipe deu um passo à frente, assim como fez a McLaren. Então, a competição está bastante divertida’, afirmou Alonso.

Apesar dos pontos importantes conquistados em julho, o espanhol aguarda por temperaturas mais quentes na continuação do Mundial de F-1. ‘Infelizmente, julho não foi muito quente. Nós amamos temperaturas altas. Espero que agosto e setembro sejam melhores para a gente’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade