Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe vira reserva no Flamengo e Zinho avalia: A opção é do Joel

Acometido por dengue, o goleiro Felipe não participou das primeiras partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro e vai pagar um preço alto por isso: a perda da titularidade. Com o então reserva Paulo Victor emendando boas atuações, o técnico Joel Santana já fez sua opção pelo garoto revelado na base do rubro-negro e o diretor Zinho evita comentar o caso, garantindo que a decisão do treinador é soberana.

‘É normal o jogador não ficar feliz por ser banco. O Felipe não foi banco contra o Coritiba por conta de uma lombalgia, porque caiu de mau jeito em um treino. Eu particularmente só tenho elogios ao Felipe e a opção é só do treinador’, comentou Zinho, colocando ‘panos quentes&rsquo

Nos últimos dias foi noticiado que Felipe estaria insatisfeito com o fato de ter perdido a condição de titular para Paulo Victor e, por isso, poderia deixar a Gávea. Chegou-se a cogitar que o relacionamento entre os dois arqueiros era o pior possível. Porém, em entrevista ao site oficial do clube, ele negou qualquer insatisfação.

‘Fiquei fora da equipe bastante tempo por problemas de saúde. Agora estou recuperado e treinando bastante. O Paulo Victor merece a vaga de titular pelo bom trabalho que tem feito. Não existe essa história de que estou desmotivado. Vou trabalhar para reconquistar meu espaço e voltar a atuar com a camisa do Flamengo’, relatou Felipe, determinado.