Clique e assine a partir de 8,90/mês

Felipe vê Vasco favorito ao título com manutenção do elenco

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h18

A confirmação da permanência do volante Fellipe Bastos e do atacante Éder Luís parece que motivou todo o elenco do Vasco para a sequência da temporada. Tanto que o meia Felipe, que vem atuando na lateral esquerda, afirmou que a manutenção do atual grupo cruzmaltino faz da equipe uma das favoritas ao título do Campeonato Brasileiro. O jogador fez questão de parabenizar a diretoria pelo esforço para manter os atletas com fim de contrato.

‘O Vasco é favorito pelo elenco que ele tem. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. É uma disputa muito longa. Temos grande parte do campeonato para ser disputado e muita coisa irá acontecer. O importante é que estamos mantendo o elenco. Isso é fundamental para conquistar o título. Tem que dar os parabéns a diretoria pela permanência do Fellipe Bastos e do Éder Luís. Por ser muito próximo dos dois, fico muito feliz. Eles são essenciais para o nosso elenco. Esperamos que isso continue. Formar um grupo qualificado é complicado. Temos isso aqui e tem que manter pra ter exito nos campeonatos ‘,disse.

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos e segue sem perder na competiçao. No entanto, Felipe ressaltou que uma hora os cruzmaltinos vão sofrer um revés, pois isso é normal. Por conta disso, o meia pediu o apoio dos torcedores nos jogos em Sâo Januário.

‘É impossível um time não sofrer uma derrota. Até o Barcelona perde. Por que o Vasco não vai perder? Os jogadores são mais tranquilos nesse aspecto, mas a torcida age com emoção. Se ela não nos apoiar nos jogos em casa, dará armas ao adversário. Dependendo do comportamento do rival, em algumas ocasiões vai ser mais fácil vencer fora de casa do que dentro. É importante a torcida ter a consciência de que tropeços vão acontecer, mas mesmo assim vamos em busca do título até o fim ‘, frisou.

Continua após a publicidade
Publicidade