Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe se despede do Palmeiras e viaja para acertar com Atlético-PR

O garoto Felipe é mais um jogador a se despedir do Palmeiras nesta semana. Depois da ida de Deola por empréstimo para o Vitória, o meio-campista esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira apenas para abraçar os colegas, pois está a caminho do Atlético-PR.

O jogador explicou que deve acertar com o Furacão de forma definitiva, em um contrato válido por quatro anos. Felipe iniciou sua trajetória no Verdão ainda nas categorias de base, mas, sem ser aproveitado, acabou emprestado para Rio Branco, Bahia, Olaria, Guarani e Mogi Mirim.

Por conta de sua boa atuação pelo Mogi no Campeonato Paulista, o meia voltou ao Palmeiras e foi integrado aos profissionais, mas não emplacou. O atleta ganhou cinco oportunidades com o técnico Luiz Felipe Scolari e não correspondeu em campo.

A partir de agora, as opções no elenco para a armação das jogadas são Valdivia, Daniel Carvalho, Patrik, Patrick Vieira e João Artur. O chileno, porém, ainda não sabe se permanecerá, pois voltou a ser assediado pelo futebol do mundo árabe.

Enquanto Felipe deixou o clube nesta segunda-feira, Deola já viajou para Salvador, onde acertará até dezembro com o Vitória. O goleiro se despediu do elenco palmeirense no domingo.