Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Felipe reforça o Vasco em São Paulo; Juninho não joga

Por Da Redação 15 nov 2011, 17h45

Por AE

Rio – Dos veteranos do elenco vascaíno, só um vai enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. O meia Felipe participou normalmente do treino tático desta terça-feira em São Januário, não reclamou das dores que sentia na perna desde o jogo contra o Botafogo, no final de semana, e vai para o jogo. Já Juninho será poupado.

A opção por escalar Felipe, mas não Juninho Pernambucano, foi comunicada nesta terça-feira pelo técnico interino Cristóvão Borges. “O Juninho vai descansar para ficar à disposição novamente”, disse ele. O volante Rômulo é outro que vai desfalcar o time, suspenso. Com isso Bastos, Nilton e Allan lutam por uma oportunidade no meio de campo.

Juninho foi titular na virada sobre o Universitário do Peru, quarta, pela Sul-Americana, em vitória que classificou o Vasco às semifinais da competição. Cansado após uma partida dura, começou no banco contra o Botafogo, mas teve que entrar em campo depois de Felipe ter sentido lesão. Desta vez, porém, nem vai a São Paulo, onde o Vasco pega o Palmeiras.

A viagem a São Paulo será a última do clube neste Brasileirão, uma vez que os três últimos jogos na competição serão no Rio, contra Avaí, Fluminense e Flamengo.

Continua após a publicidade
Publicidade