Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe quer vaga na Libertadores e permanência no Fla em 2012

Mesmo que ainda falte uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo já começou a planejar a próxima temporada. Um dos jogadores que tem contrato até o fim do ano é o goleiro Felipe, que vive a expectativa de conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores e também espera poder renovar com o clube.

‘Acho que cumpri a promessa que fiz na minha primeira entrevista coletiva: cheguei dizendo que não era aquele jogador que falavam. Dentro e fora de campo eu mostrei que não era. Foi um ano muito positivo. Quero muito ficar aqui no Flamengo, mas não depende só de mim. Espero receber uma notícia boa neste final de ano’, disse o goleiro, que prometeu uma vitória sobre o Vasco, resultado que garante o Rubro-Negro na competição continental e, de quebra, dá o título do Brasileirão ao Corinthians, seu ex-clube.

Na verdade, o Flamengo só precisa de um empate contra o Vasco neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão, para garantir uma vaga para a Libertadores. Em caso de derrota para os cruz-maltinos, os Rubro-Negros precisam torcer por outros resultados para seguir dentro do G-5.