Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Menezes pode ganhar chance no Botafogo

Por AE

Rio – O técnico interino do Botafogo, Flávio Tenius, começa nesta terça a definir a equipe que enfrentará, no próximo domingo, o Atlético-MG, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Internacional, por 2 a 1 – a quinta nos últimos seis jogos – a equipe alvinegra continua na disputa por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

O zagueiro Antônio Carlos, que levou o terceiro cartão amarelo, está suspenso. Quem pode ganhar mais uma chance na equipe titular é o meia Felipe Menezes, que entrou no segundo tempo na partida contra os gaúchos e marcou o gol dos cariocas. Ele foi elogiado por Tenius, assim como o meia Thiago Galhardo, que começou como titular em lugar de Maicosuel, lesionado.

No duelo contra os mineiros, o técnico pode ter de volta Maicosuel e também o lateral direito Lucas. “Em uma semana, acho que dá para eles se recuperarem”, disse Tenius. Com a derrota, o Botafogo caiu para o oitavo lugar, com 55 pontos, dois a menos que o Figueirense, último time na zona de classificação para a Libertadores.