Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Menezes chega e diz que Sport só deve ao eixo RJ-SP em mídia

Anunciado no pacote de reforços do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, Felipe Menezes foi apresentado nesta segunda-feira. Disposto a estrear ‘dependendo da necessidade no domingo’, o meia não poupou elogios ao novo clube e garantiu estar confiante para vestir a camisa rubro-negra.

Para o jogador, que estava no Botafogo e também ficou por dois anos no Benfica, o Sport é um clube em ascensão e que oferece tudo que paulistas e cariocas também têm.

‘Todo mundo que eu consultei falou maravilhas do Sport. Acho que é um time que vem crescendo e que quer prosperar. Acredito apenas que a diferença para São Paulo e Rio de Janeiro seja o espaço na mídia, mas em termos de estrutura e condições de trabalho não fica atrás’, disse.

Sobre quando poderá fazer a primeira partida pela equipe, o jogador garantiu que em 2 semanas está pronto, mas disse que poderia jogar no final de semana se fosse preciso.

‘Vai depender muito da semana de treinamentos e dos profissionais da área de preparação física. Vamos aguardar a decisão deles. Dependendo da necessidade pode ser que eu vá para o jogo de domingo. Prefiro esperar para dizer se vou jogar, mas se não der nesse, no outro com certeza estarei pronto’, afirmou.

Com 24 anos, Felipe Menezes chega ao Sport por empréstimo do Benfica, apesar de ter defendido o Botafogo no primeiro semestre de 2012. O jogador também já defendeu Paulista e Goiás, equipe que o revelou.