Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Menezes busca espaço após boa atuação em amistoso

Destaque do Botafogo na virada contra o Boavista, o meia Felipe Menezes revelou nesta segunda-feira que espera conquistar seu espaço dentro do elenco alvinegro. O jogador afirmou que sentiu falta de ritmo no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando foi contratado.

‘Nunca tive uma sequência de jogos, o que é importante. Agora posso me preparar bem para estar pronto para a temporada e lutar pela titularidade’, declarou ao site do clube.

Felipe explicou que o técnico Oswaldo de Oliveira pediu para que ele atuasse de forma semelhante a Renato, posição um pouco diferente com a qual está acostumado. Mesmo assim, o atleta afirmou que vai se dedicar para ganhar mais chances no time titular

‘O Oswaldo pediu para eu jogar um pouco mais atrás, mas também chegando para finalizar. Algo parecido com o que faz o Renato. Nunca joguei assim, mas vou treinar e procurar aproveitar as oportunidades que surgirem. Se o treinador quiser, estarei pronto para ajudar’, garantiu.

O técnico do Glorioso, por sua vez, elogiou o jogador e afirmou que pretende testar o atleta em diferentes posições. Além disso, o comandante diz que o meia vem em ascensão nesta pré-temporada.

‘O Felipe treinou muito bem nesta semana. Venho procurando usá-lo em novas funções. É um jogador de muita qualidade e que tem evoluído bastante desde que cheguei’, concluiu.