Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe, goleiro do Flamengo, segue internado e sem previsão de alta

O goleiro Felipe continua internado no Hospital Pasteur, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com suspeita de dengue. O quadro clínico do jogador é compatível com o da doença e inspira cuidados. Ele já vem recebendo todo o tratamento preconizado pelo Ministério da Saúde e ainda não tem previsão de alta.

O exame sorológico, que confirmará o diagnóstico clínico deverá ser realizado na próxima quinta-feira, sexto dia após aparecimento dos sintomas.

A ausência de Felipe de algumas atividades chegou a gerar especulações de que ele estivesse deixando o Flamengo, já que tem algumas propostas de clubes do Brasil e do exterior. O arqueiro, porém, sempre deixou claro que pretende permanecer na Gávea para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele hoje é visto como um dos principais líderes do elenco.

Sem seu arqueiro, os jogadores do Flamengo fizeram um puxado treinamento físico na areia da praia do Recreio dois Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira.

‘Eu estou acostumado com a areia por causa do ‘futvôlei’, então este é um treinamento que me faz muito bem’, disse Ronaldinho Gaúcho, que continua sofrendo com atrasos em parte de seus vencimento

Nesta quarta-feira, os atletas do Flamengo voltam a trabalhar na parte da manhã. Já a quinta-feira será dia de atividades em período integral. A próxima folga acontecerá apenas no domingo. O Rubro-negro só vai voltar a disputar uma partida oficial no dia 20 de maio, quando estreia no Campeonato Brasileiro medindo forças com Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE).