Clique e assine com até 92% de desconto

Felipe fica fora por contrato e “bonito” Gideão retorna ao Náutico

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h55 - Publicado em 1 ago 2012, 16h13

Desfalcado pelo goleiro Felipe, que ainda mantém vínculo com o time do Santos, próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Náutico terá uma novidade na meta às 18h30 (de Brasília) de domingo, no estádio dos Aflitos. Reserva sob o comando de Alexandre Gallo, Gideão garante que evoluiu como suplente, mas não deixou de ser ‘bonito e simpático’.

‘Eu acredito que sempre podemos melhorar e a única forma de evoluir é desse jeito, trabalhando. Garanto que evoluí, mas continuo sendo esse cara bonito e simpático’, brincou o goleiro do Náutico, que depois retomou a seriedade: ‘O Gallo pega muito no meu pé, positivamente, me cobrando muito. Acredito que melhorei bastante com esse período fora. A gente acaba tendo mais tempo para treinar’.Reticente em conceder entrevista coletiva para evitar polêmicas, Gideão foi praticamente confirmado por Alexandre Gallo para as próximas rodadas. O comandante do Timbu deixou claro que no caso de a atuação ser boa contra o Santos, o concorrente de Felipe reassume a camisa 1 e a condição de titular na sequência do Campeonato Brasileiro.

Além de Felipe, o Náutico terá Breitner, também vinculado ao Peixe, como desfalque. Outro que fica fora é o atacante Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na derrota diante da Portuguesa, no final de semana. Antes dúvidas, Elicarlos e Jean Rolt estão praticamente confirmados no duelo contra o Peixe.

Contando com o apoio da torcida nos Aflitos, Gallo praticamente confirmou a seguinte escalação no domingo: Gideão; Alessandro, Marlon (Jean Rolt), Ronaldo Alves e Lúcio; Elicarlos, Ramirez, Souza e Cleverson (Kim); Kieza e Araújo. O meio-campista Cascata, recuperado de lesão, ainda não está à disposição do treinador.

Continua após a publicidade
Publicidade