Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Felipe exalta liberdade para atacar atuando como lateral no Vasco

Por Da Redação 7 jun 2012, 18h12

O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro após três rodadas. A equipe venceu o Náutico no meio de semana e chegou aos nove pontos. Nesta partida, o técnico Cristovão Borges optou por escalar o experiente Felipe na lateral esquerda, sua posição de origem por conta da lesão sofrida por Thiago Feltri. O jogador ressaltou a liberdade dada pelo treinador para avançar e não vê problema em atuar no setor mais vezes.

‘Quando você vem de trás, pode vim como homem-surpresa. Temos que ter uma leitura do jogo e contra o Náutico vi que poderia fazer esta função. Contra o Corinthians percebi que não era o momento de ir direto para o ataque e fiquei mais focado na marcação. Consigo ver este tipo de espaço durante os jogos e posso ajudar o Vasco. Outra característica é não rifar a bola para o ataque e podemos sair com a bola no chão’, disse.

O Vasco terá pela frente o Bahia, no fim de semana, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, a tendência é a de que Thiago Feltri retorne a equipe titular. No entanto, não está descartada a chance de Felipe seguir no setor.

Publicidade