Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe espera clima hostil em jogo do Vasco no Paraguai

Por AE

Rio – Substituto de Juninho Pernambucano, vetado, o veterano Felipe espera enfrentar um clima hostil na partida desta quarta-feira, contra o Libertad, em Assunção, no Paraguai. As dificuldades poderão ter início já nesta terça, quando o Vasco espera treinar no Estádio Nicolas Leoz, mas não sabe se receberá permissão.

“Desde que disputo a Libertadores vejo que brasileiro trata bem os adversários, mas não é bem tratado. Não sei se é porque somos o país de melhor futebol, mas o fato é que eles catimbam desde o início”, destacou Felipe, poupado no jogo contra o Madureira, domingo, pelo Carioca.

Para a primeira partida fora de casa na Libertadores deste ano, o meia espera que o Vasco saiba explorar o ímpeto do oponente. Felipe julga que os paraguaios vão buscar a vitória para encaminhar a classificação (lideram o Grupo 5 com seis pontos), o que pode dar aos brasileiros oportunidades de contra-ataques.

“Se a equipe estiver concentrada, pode aproveitar os espaços deixados pelo adversário, que por atuar em seu estádio vai sair mais para o jogo”, comentou.

BERNARDO – O meia retirou a ação que movia na Justiça contra o Vasco, por atrasos de salários e não recolhimento do FGTS. A diretoria agora vai se reunir para decidir o futuro do jogador. Ele deve ser emprestado para outro clube nesta temporada.