Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe comemora ‘gol de DVD’ e mira sequência no Atlético-GO

Até o jogo contra o Morrinhos, o atacante Felipe não havia entrado em campo neste ano pelo Atlético-GO. Foram sete rodadas fora do time por causa de uma contusão muscular na coxa, mas a estreia, no entanto, foi triunfal, com direito a golaço e vitória do Dragão sobre o adversário, na última quarta-feira.

Fundamental para o resultado, Felipe fez questão de salientar que o tento – o primeiro do jogo – foi um dos mais bonitos da sua carreira. ‘Esse gol é para colocar no DVD’, brincou. O atacante ressaltou também a importância do gol. ‘Valeu ainda mais porque ajudou a equipe a atingir o objetivo que era a vitória’.

O Dragão só volta a jogar no próximo dia 26, contra o Itumbiara. Felipe acredita que esse período será importante para o grupo. ‘É bom, pois assim podemos nos aprimorar ainda mais nos treinamentos. Espero trabalhar forte e poder ficar à disposição do treinador’, finalizou.

Na tarde desta quinta, o elenco se reapresentou e realizou um trabalho de hidroginástica. Nesta sexta, o time volta a treinar às 9 horas, no CT do Dragão.