Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe aprova temporada do Flamengo e diz que quer permanecer

Contratado no início da temporada sob desconfiança, o goleiro Felipe provou seu valor e foi um dos destaques do Flamengo em 2011. Com contrato até o final deste ano, o jogador espera poder permanecer no clube para 2012. Mesmo só com o título carioca, ele afirmou que o ano rubro-negro pode ser considerado com bom pela vaga para a Libertadores.

‘Atingimos algumas de nossas metas neste ano. Queríamos ter ganho mais títulos, como o do Brasileiro, mas não deu. Dentro do planejamento, tínhamos a vaga na Libertadores e ela veio. Então acho que foi um bom ano. Para mim, foi um ano bom também. Posso ter falhado em alguma coisa, em algum momento nesse ano. Mas sempre procurei dar o meu melhor. Espero que o torcedor tenha feito uma avaliação positiva do meu trabalho. Quero muito ficar no clube e até dia 31 de dezembro espero uma noticia boa’, disse ao site do clube.

Com o final do Campeonato Brasileiro, Felipe só quer saber de férias, pois veio do futebol europeu e não conseguiu aproveitar este período na última temporada.

‘Vou para Salvador curtir minhas férias. Ano passado eu vim direto de Portugal para o Flamengo, no final do ano, e não tive isso. Vou descansar bastante para, se tudo der certo, me reapresentar no início do ano’, finalizou.