Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipe Anderson é convocado para Seleção Brasileira sub-20

Reserva do Santos, o meia Felipe Anderson foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio Quadrangular Internacional, que será realizado na cidade de Resistencia, na Argentina. O jogador, de apenas 19 anos, viaja na noite desta segunda-feira para o Rio de Janeiro, onde irá se juntar aos demais integrantes da delegação canarinho. Além do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile disputam a competição.

Os atletas do elenco canarinho seguem viagem para a Argentina nesta terça. O Brasil faz o seu primeiro jogo no quadrangular diante do Uruguai, na próxima quinta. Na outra semifinal, argentinos e chilenos medem forças por um lugar na decisão. A final será realizada no domingo.

Uma das apostas do Peixe para o futuro, Felipe Anderson ainda não se tornou uma realidade na Vila Belmiro. O técnico alvinegro, Muricy Ramalho, inclusive já cobrou publicamente uma postura melhor do jovem meio-campista, em suas partidas pelo time principal do Santos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Felipe Anderson é convocado para representar as Seleções de base do Brasil. No ano passado, o atleta esteve na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (MEX) e no Torneio do Mediterrâneo, na Espanha.