Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Felipão viaja na quinta a Portugal e fica fora do jogo contra Fluminense

Por Da Redação 12 out 2011, 21h48

O técnico Luiz Felipe Scolari não comandará o Palmeiras na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Em meio à forte crise nos bastidores do clube, o treinador ficará à frente do time diante do Flamengo, nesta quarta-feira, mas viajará para Portugal na quinta.

De acordo com a assessoria de imprensa do Verdão, a viagem estava agendada desde fevereiro, pois o treinador acompanhará o casamento de seu filho mais velho na Europa.

Com isso, a função de dirigir o Palmeiras contra o Fluminense, no domingo, será do auxiliar Murtosa, que já substituiu Felipão durante os jogos em que o técnico esteve suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A viagem do pentacampeão coincide com a turbulência do clube, que foi agravada pela agressão sofrida pelo volante João Vitor por parte de torcedores, na terça. Depois do episódio, o atacante Kleber discutiu com Felipão e também com o vice de futebol, Roberto Frizzo.

Por conta do atrito, o Gladiador foi afastado da partida contra o Flamengo e não deve mais jogar sob o comando do treinador palmeirense.

Continua após a publicidade

Publicidade