Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Felipão testa Palmeiras com formação mais ofensiva em treino

Por Da Redação 15 nov 2011, 10h12

O técnico Luiz Felipe Scolari realizou um treino em que testou a formação de meio-campo e ataque do Palmeiras, nesta terça-feira. Enquanto a maior parte do time participava de um rachão, o treinador selecionou seis atletas para esboçar a equipe titular.

Sem contar com Tinga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante colocou Fernandão no time, deixando a formação mais ousada. Com apenas os dois setores em campo, o técnico escalou Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik, Luan, Ricardo Bueno e Fernandão.

Felipão treinou jogadas ofensivas com os atletas, mas demonstrou que ainda está em dúvida, pois fez mudanças no decorrer da movimentação. Fernandão deixou o time para a entrada de João Vitor, voltando à formação mais cautelosa. No fim, Chico assumiu a vaga de Márcio Araújo.

No restante da equipe, o treinador ainda não deu pistas, mas Leandro Amaro deve seguir com a vaga na zaga, depois de Henrique ter ido para o banco na rodada passada. Rivaldo volta a ficar à disposição na esquerda e disputa a vaga com Gerley.

A provável equipe do Palmeiras para enfrentar o Vasco, na noite desta quarta-feira, é a seguinte: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley (Rivaldo); Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Luan; Ricardo Bueno e Fernandão (João Vitor).

O meia Valdivia só correu ao redor do gramado nesta terça, já que terá de cumprir suspensão diante do Vasco, no Pacaembu. O lateral esquerdo Gabriel Silva já voltou da Europa, onde praticamente acertou sua transferência para a Udinese, mas ficou apenas realizando atividades físicas.

Continua após a publicidade
Publicidade