Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Felipão testa mudanças durante treino no Palmeiras

Por Da Redação - 25 out 2011, 19h41

Por AE

São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o treino coletivo realizado na tarde desta terça-feira, na Academia, para testar algumas mudanças no time do Palmeiras. Assim, o lateral-esquerdo Rivaldo, o volante João Vitor, o atacante Fernandão e os meias Patrik e Tinga tiveram oportunidade de treinar entre os titulares na preparação para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG).

O time do Palmeiras começou o coletivo desta terça-feira com Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Rivaldo; Chico, João Vitor, Patrik, Tinga e Valdivia; Fernandão. Durante a atividade, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo, o lateral-esquerdo Gerley e o atacante Vinícius também tiveram chance entre os titulares. Mas Felipão ainda não definiu a escalação palmeirense para domingo.

Diante do Atlético-MG, o Palmeiras não poderá contar com o atacante Ricardo Bueno, que está emprestado pelo clube mineiro e possui uma cláusula contratual que impede sua utilização na partida. Além disso, o volante Marcos Assunção ainda se recupera de contusão no ombro direito – deve voltar ao time apenas no dia 6 de novembro, contra o Coritiba – e o goleiro Marcos deverá ser poupado novamente.

Publicidade

Como caiu muito de produção no segundo turno, o Palmeiras já não tem mais grandes aspirações no Campeonato Brasileiro. Atualmente em 13º lugar, com 41 pontos, o time sabe que ainda precisar somar alguns pontos para afastar qualquer risco de rebaixamento. Além disso, a meta palmeirense passou a ser a conquista da vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Publicidade