Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão surpreende e escala Valdivia e Daniel Carvalho juntos

O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu uma surpresa na escalação do Palmeiras. Depois de ter passado a semana negando a possibilidade de escalar Daniel Carvalho e Valdivia juntos, o treinador coloca a dupla como titular na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu.

Esta será a primeira vez que Daniel Carvalho e Valdivia serão titulares juntos no Palmeiras. O chileno assume a vaga de Maikon Leite, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Na noite de quarta-feira, o treinador havia rejeitado a ideia de colocar os dois meias, deixando entendido que o atacante Ricardo Bueno assumiria a posição. Porém, o técnico mudou de postura, e Bueno fica no banco.

Na zaga, o paraguaio Adalberto Román assume o lugar de Henrique, que está pendurado com dois cartões amarelos e será poupado. Assim, o atleta não correrá risco de ficar fora da próxima rodada, no clássico contra o Corinthians.

Desta forma, o Palmeiras está escalado com Deola; Artur, Leandro Amaro, Román e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Daniel Carvalho e Valdivia; Barcos.