Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão relaciona Obina e confirma ausência de Marcos Assunção

O atacante Obina é a principal novidade na lista de relacionados do Palmeiras para a partida contra o Coritiba, na quinta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari, que já divulgou listas falsas de convocados, levará o reforço pela primeira vez para uma partida, já que o novo contratado teve sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol.

Apesar de ter treinado normalmente nesta quarta, Obina tem chance maior de ficar como opção no banco de reservas, com Mazinho e Betinho formando a linha de frente do Verdão.

O treinador ainda tem diversos desfalques para o confronto na capital paranaense. O volante Marcos Assunção foi mantido como dúvida até esta quarta, mas está mesmo fora do jogo. Em recuperação de uma forte gripe, o meio-campista ainda sente dores no joelho e sequer foi a campo nesta semana.

Os demais desfalques são os seguintes: Thiago Heleno, Maurício Ramos, Román, Luan e Barcos, entregues ao departamento médico, além de Henrique, João Vitor, Maikon Leite e Valdivia, suspensos.

O chileno foi punido com gancho pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, por isso, desfalcará o time também no domingo, contra o Náutico. O próprio Felipão não poderá ficar no banco do Couto Pereira por determinação do STJD.

Em função dos problemas, garotos promovidos recentemente da base voltam a ter espaço entre os relacionados, como os zagueiros Wellington e Luiz Gustavo, o volante João Denoni, o meia Patrick Vieira e o atacante Caio.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho

Zagueiros: Leandro Amaro, Wellington e Luiz Gustavo

Volantes: Márcio Araújo e João Denoni

Meias: Daniel Carvalho, Felipe, Patrik e Patrick Vieira

Atacantes: Betinho, Obina, Mazinho e Caio