Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão rejeita promessas no Brasileiro: Faremos o melhor possível

O Palmeiras decepcionou no inicio do Campeonato Brasileiro no empate contra a Portuguesa, no Pacaembu, mas a caminhada é longa, com mais 37 compromissos até a definição do campeão. Ciente das dificuldades do torneio, o técnico Luiz Felipe Scolari evita promessas no Verdão.

Na visão do treinador, o Palmeiras necessita de peças de reposição para suportar a sequência de jogos. Porém, a diretoria alega que a falta de recursos irá atrapalhar a chegada de contratações badaladas.

‘Vamos jogar, fazer o melhor possível neste Campeonato Brasileiro, buscar a melhor colocação dentro da qualidade que possuímos’, afirma Scolari, sem criar grandes ilusões na torcida.

O Campeonato Paulista mostrou deficiências importantes do Palmeiras. Quinto colocado na fase de classificação, a equipe da capital paulista foi eliminada logo nas quartas de final diante do Guarani.

Em contrapartida, o desempenho na Copa do Brasil tem animado a torcida. O Palmeiras disputa a fase de quartas de final diante do Atlético-PR e obteve um empate fora de casa por 2 a 2. Por isso, assegura a classificação até com um empate (por 0 a 0 ou 1 a 1), na quarta-feira à noite, em Barueri.