Felipão realiza treino secreto para definir escalação do Palmeiras

A lei do silêncio não é a única forma de o técnico Luiz Felipe Scolari restringir as informações do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o treinador também realiza uma atividade com portões fechados na Academia de Futebol, para definir a escalação do Verdão para o compromisso diante do América-MG, no sábado.
A principal dúvida em relação à escalação do time é o meia Valdivia, que vem alternando treinos no campo e na fisioterapia. Em recuperação final da lesão na coxa direita, o chileno tem chance de ser a maior novidade da equipe para enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro.
O camisa 10 não deve apresentar 100% de seu condicionamento físico até o duelo, mas, mesmo assim, pode ser aproveitado no confronto. Caso Valdivia seja vetado, o treinador precisará decidir se dará nova chance a Tinga ou se apostará no atacante Maikon Leite, com Pedro Carmona também esperando oportunidade.
O Palmeiras precisa da vitória no sábado para espantar a crise no Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o time paulista empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, mesmo tendo disputado uma parte do compromisso com dois jogadores a mais.
Depois do treino secreto desta quinta, Felipão encerra as atividades na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol. Durante esta semana, o treinador proibiu os jogadores de concederem entrevistas, adotando a lei do silêncio até a partida contra o América-MG.