Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão promete trabalho intenso em semana livre

Por AE

São Paulo – Os jogadores do Palmeiras não terão descanso nesta semana, apesar da vaga antecipada na Copa do Brasil. Sem jogo na quarta-feira, o elenco fará trabalhos intensos, com treinos em dois períodos, para recompor a parte física e corrigir os “defeitos”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.

“Descansar? Nem tanto. O grupo vai trabalhar mais do que se tivesse jogo na quarta-feira”, avisou o treinador. “Vamos fazer duas sessões duplas, para corrigir a parte física”. Os preparadores físicos vão aproveitar a semana livre para fazer testes no elenco. “Vamos fazer testes físicos em alguns jogadores. Exames para saber como está o atleta. Vamos trabalhar nisso”.

Felipão também quer usar a “folga” para corrigir problemas no time, derrotado em 3 dos últimos 4 jogos do Paulistão – no meio do caminho venceu o Horizonte, pela Copa do Brasil. “Perdemos uma, duas, três partidas. Agora, precisamos trabalhar. Tentar corrigir os nossos defeitos”. O último revés aconteceu no domingo, pelo placar de 3 a 1, diante do Guarani.

O Palmeiras volta a campo somente no domingo para o duelo contra o lanterna Comercial, já rebaixado, pela última rodada do Campeonato Paulista. O time busca encerrar a primeira fase entre os quatro primeiros para ganhar a vantagem de decidir em casa no mata-mata.