Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão poupa titulares e relaciona jovens da base

Por AE

São Paulo – Como havia prometido, Luiz Felipe Scolari poupou titulares e relacionou jogadores da base do Palmeiras para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas. Ao todo, o treinador convocou oito jovens atletas, que terão a missão de substituir aqueles preservados para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Entre os jogadores da base, quatro deles foram convocados para o time principal pela primeira vez: o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Renato e os atacantes Anderson e Caio. O goleiro Raphael, o zagueiro Wellington, o meia Patrick Vieira e o volante João Denoni já integram o elenco profissional, mas ainda não estrearam.

Felipão ainda contará com jogadores que vieram da base e já tiveram oportunidade no time principal, como o atacante João Arthur e o meia Felipe, que estava emprestado até o início deste ano.

No treino deste sábado, Felipão não deu indicação de qual será o time titular no domingo. O técnico deu maior atenção a um trabalho de fundamentos e reservou pouco tempo para uma atividade tática. Já os titulares poupados fizeram apenas fortalecimento físico na academia.

Confira os relacionados para o duelo com a Ponte Preta:

Goleiros: Deola e Raphael;

Laterais: Cicinho e Fernandinho;

Zagueiros: Leandro Amaro, Román, Wellington e Luiz Gustavo;

Volantes: Márcio Araújo, João Denoni e Renato;

Meias: Patrik, Felipe e Patrick Veira;

Atacantes: Maikon Leite, Caio, Anderson e João Arthur.