Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão poupa titulares da chuva e deixa mistério na escalação

O técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas da equipe que escalará na partida contra o Catanduvense, domingo, pelo Campeonato Paulista. Sob forte chuva na Academia de Futebol, na tarde desta sexta-feira, o treinador poupou a maioria dos titulares da atividade no gramado, colocando apenas os reservas no campo.

A única exceção entre os titulares foi o meio-campista Tinga, que atuou por apenas 45 minutos na quarta-feira. Por isso, o jogador participou do treino com os reservas, assim como Maikon Leite, que disputa a posição com o volante.

O camisa 7 foi reserva nas duas primeiras partidas, mas entrou em ambas e teve atuações decisivas. Com isso, a grande dúvida em relação ao time está na disputa entre Maikon Leite e Tinga, que só deve ser desvendada no domingo.

No gramado encharcado, Felipão e Murtosa comandaram um treino em campo reduzido, com destaque para o argentino Hernán Barcos, que mostrou um bom poder de finalização.

Em seguida, os jogadores treinaram cruzamentos, finalizações e jogadas de bola parada. Enquanto isso, os titulares estavam longe da chuva. O preparador físico Anselmo Sbragia realizou atividades de recuperação na sala de musculação.

Na manhã de sábado, o Verdão realiza seu último treino antes da partida contra o Catanduvense, com portões fechados na Academia. No domingo, mais uma vez, a equipe será dirigida por Flávio Murtosa, já que Felipão cumpre o último jogo de suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva paulista.