Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Felipão ironiza dirigentes: ‘Sou mais identificado com Palmeiras’

Por Da Redação 10 Maio 2012, 05h02

O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a bater na tecla de que uma parte da diretoria do Palmeiras e pessoas próximas jogam contra o sucesso do departamento de futebol. O treinador considera que alguns parceiros do presidente Arnaldo Tirone direcionam a responsabilidade dos insucessos do clube só em suas costas.

‘Eu sou mais identificado com o Palmeiras do que muitas pessoas que estão aí’, rebateu o campeão da Copa Libertadores da América de 1999, logo após o triunfo alviverde diante do Paraná Clube, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Desde que retornou ao Palmeiras no meio de 2010, Scolari acumula polêmicas no Palestra Itália. O treinador já bateu de frente com o principal responsável pelo departamento de futebol: o vice Roberto Frizzo. Neste momento, o comandante parece irritado principalmente com a forma em que são tratados os assuntos financeiros.

‘Se você tem uma casa em que só pode comer feijão, não pode pensar em comer caviar, não tem jeito’, lastimou Felipão, que ainda citou a pressão vivida no Verdão através da ‘corneteiros’ da internet. ‘Não se pode dar atenção a redes sociais, em frescuras de dirigentes’, emendou.

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, confirmou o incômodo com algumas mensagens que chegam através da rede mundial. ‘Internamente, temos um ambiente tranquilo. Externamente, há alguma coisa sim, principalmente através das redes sociais’, reforçou.

Enquanto isso, o Palmeiras segue sem resultados positivos em campo. Felipão acumula sete eliminações seguidas desde 2010 e tenta acabar com má fase na disputa da Copa do Brasil – equipe irá enfrentar o Atlético-PR nas quartas de final, provavelmente a partir da próxima semana.

Continua após a publicidade
Publicidade