Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão faz apelo aos torcedores por contratação de Wesley

A iniciativa do Palmeiras de arrecadar dinheiro de seus torcedores para contratar Wesley ainda não deslanchou. O técnico Luiz Felipe Scolari, então, fez um apelo para os palmeirenses e avisou que o meio-campista seria muito importante para o Verdão.

‘Estou o esperando sim, até fiz um apelo também aos torcedores. Se quisermos uma equipe de qualidade, temos de acrescentar jogadores de qualidade. O Wesley faz falta, pois joga em três ou quatro posições’, afirmou.

O Werder Bremen, da Alemanha, está disposto a negociar o ex-santista com o Palmeiras. Mas, para acertar a contratação, o Verdão precisa de cerca de R$ 21 milhões, divididos em três anos.

Sem condições de arcar o valor, a diretoria alviverde lançou uma campanha para arrecadar da torcida, mas, até o início da tarde desta segunda-feira, recebeu apenas R$ 382 mil. O movimento ainda terá mais 20 dias e, enquanto isso, Wesley faz treinos físicos na Academia de Futebol.

‘Ele foi muito bem recebido pelos jogadores no trabalho físico. Eu solicito aos torcedores do Palmeiras que continuem a doar e que a gente atinja a meta do primeiro pagamento ao clube, porque teria acréscimo no futuro’, concluiu o técnico.