Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão escala Palmeiras com quatro volantes em coletivo

O técnico Luiz Felipe Scolari realizou um treino coletivo, nesta sexta-feira, para testar a escalação do Palmeiras, com vistas ao jogo contra o Coritiba, no domingo. Sem poder contar com Valdivia, suspenso, o comandante formou uma equipe com quatro volantes, incluindo Marcos Assunção.

O camisa 20 está de volta ao time depois de ter se recuperado de uma luxação no ombro direito, sofrida há pouco mais de três semanas, contra o Flamengo. Assim, Assunção assumirá justamente a vaga de Valdivia.

O treinador foi obrigado também a fazer mudança na zaga, já que Maurício Ramos terá de cumprir suspensão. Assim, Henrique retoma a vaga no setor. Na frente, Ricardo Bueno volta a ser titular, pois estava impedido por contrato de enfrentar o Atlético-MG, na rodada passada.

Desta forma, o Palmeiras treinou com Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo; Chico, João Vitor, Marcos Assunção e Tinga; Luan e Ricardo Bueno.

No decorrer da movimentação, Vinícius entrou no lugar de Ricardo Bueno. Por fim, Fernandão também ganhou sua chance no comando do ataque.

Aliás, na manhã desta sexta-feira, Felipão dirigiu um treino específico para atacantes, quando exigiu os atletas em atividades de pontaria. Esta é a segunda vez que o técnico realiza um treino para apenas uma posição. Na semana passada, os laterais foram os escolhidos.