Clique e assine a partir de 9,90/mês

Felipão diz que reforços devem chegar até sexta-feira

Por Da Redação - 24 ago 2011, 17h06

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari falou na tarde desta quarta-feira que espera a chegada de três reforços no Palmeiras até sexta. E, se depender da vontade dos jogadores envolvidos nas negociações, ele pode ficar tranquilo. Os empresários dos atletas estão empenhados para que as contratações sejam acertadas o mais rápido possível.

O atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG, vai assinar contrato até o final do Paulistão de 2012. E só aguarda resolver um problema com um de seus investidores para ser apresentado no Palmeiras – ele deve chegar na sexta-feira para realizar exames médicos. “Estamos esperando alguns documentos ficarem prontos para acertar tudo”, disse o empresário do atleta, Marcelo Robalinho.

O também atacante Fernandão, do Guarani, está ansioso para vestir a outra camisa alviverde, agora do Palmeiras. Quem está cuidando da negociação é seu empresário, Eduardo Uram. Mas, para poder liberá-lo, o time de Campinas, que tem o jogador por empréstimo até dezembro, pede um outro atleta para o setor ofensivo.

Continua após a publicidade

“Está caminhando bem. O próprio investidor do Fernandão vai colocar um atleta no nosso time”, disse Leonel Martins de Oliveira, presidente do Guarani, ressaltando que o Palmeiras não vai emprestar nenhum de seus jogadores. “Até porque eles não têm atacante sobrando”, lembrou. Eduardo Uram confirma a negociação. “Evoluiu bastante e o acordo não envolve dinheiro, apenas jogador”, avisou o empresário.

O outro reforço aguardado por Felipão é o meia Pedro Carmona, que disputa a Série B do Brasileiro pelo Criciúma. Como pertence ao gaúcho São José, o atleta aguarda uma definição entre os clubes para, finalmente, poder vestir a camisa palmeirense.

Publicidade