Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Felipão deixa reforços fora do clássico contra o Santos

Por AE

São Paulo – Contratado há um mês, o zagueiro paraguaio Adalberto Roman finalmente foi regularizado pelo Palmeiras junto à CBF. O jogador, porém, ainda não está pronto para estrear. Mesmo à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, o defensor não foi relacionado para o clássico deste domingo, contra o Santos, em Presidente Prudente, pela quinta rodada do Paulistão. Outro reforço estrangeiro para esta temporada, o argentino Barcos ainda não teve toda sua documentação regularizada e por isso também não joga diante dos santistas.

Outro que ainda não estreia com a camisa alviverde neste fim de semana é o lateral-direito Artur. Contratado por empréstimo junto ao São Caetano, ele começou a treinar com o elenco na terça, foi apresentado na sexta, regularizado, mas mesmo assim ficou fora da lista de 19 relacionados para o clássico.

Na lista também chama a atenção a ausência do meia Pedro Carmona. O jogador, que se destacou no amistoso contra o Ajax, recebeu proposta do futebol japonês e só não se transferiu para lá porque recebeu a garantia de que teria mais espaço no Palmeiras nesta temporada. No primeiro clássico do ano, nem foi relacionado. Tinga também foi preterido.

Neste sábado pela manhã, Felipão comandou um treinamento tático e de posicionamento defensivo e ofensivo. A bola parada, responsável pelos dois gols da vitória sobre o Mogi Mirim, no meio de semana, também foi bastante trabalhada.

Confira os 19 relacionados pelo Palmeiras para o clássico contra o Santos:

Goleiros – Deola e Bruno.

Laterais – Cicinho, Juninho e Gerley.

Zagueiros – Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos.

Volantes – Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico.

Meias – Valdivia, Daniel Carvalho e Patrik.

Atacantes – Luan, Ricardo Bueno, Fernandão e Maikon Leite.