Clique e assine com até 92% de desconto

Felipão dá razão à torcida por críticas: Nota zero para mim

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h54 - Publicado em 15 abr 2012, 19h46

A torcida do Palmeiras reclamou do desempenho do clube na tarde deste domingo, depois do empate por 2 a 2 com o rebaixado Comercial. O técnico Luiz Felipe Scolari criticou o próprio trabalho e deu razão às vaias dos palmeirenses no estádio do Pacaembu.

‘Especificamente hoje (domingo), nota zero para mim foi. Meus jogadores, nas dificuldades e na ânsia de empatar, não se posicionaram corretamente. Nos cruzamentos e nas viradas de jogo, nós não conseguimos fazer, mas os jogadores lutaram até o final. Eles fizeram três gols, mas validaram dois’, afirmou, citando tento anulado de Henrique.

O time de Ribeirão Preto entrou em campo já rebaixado neste domingo e, mesmo assim, abriu o placar com Diogo Acosta. No início do segundo tempo, Marcelo Labarthe e Leandro Camilo foram expulsos, mas o Verdão não aproveitou a vantagem e ficou no empate por 2 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras encerrou a fase classificatória do Campeonato Paulista em quinto lugar e, por isso, jogará nas quartas de final diante do Guarani, em jogo único na cidade de Campinas.

‘Não posso dizer o que vai ser diferente, mas vou trabalhar com os jogadores para fazer de outra forma. O torcedor tem razão. Do jeito que jogamos hoje (domingo), não passamos de fase nenhuma. Erramos em algumas bolas que já vínhamos errando e vamos ter de mudar isso’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade