Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Felipão completa convocação com Fred, Jô e Jefferson

<p>Seleção faz amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Johannesburgo</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 20h31 - Publicado em 24 fev 2014, 13h47

O técnico Luiz Felipe Scolari completou nesta segunda-feira a lista de convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Johannesburgo com três atletas de clubes brasileiros: os atacantes Fred e Jô e o goleiro Jefferson. Há duas semanas, ele havia chamado dezesseis jogadores que atuam no exterior.

Leia também:

Sedes rasgam os contratos – e arranham imagem da Copa

Para 9 entre 10 torcedores, Copa deixará imagem negativa

Continua após a publicidade

Para o torcedor, Brasil-2014 vai ser o Mundial da corrupção

Continua após a publicidade

Como a Copa vai obrigar o país a enfrentar seus problemas

Felipão esperou duas semanas para completar a convocação, entre outras razões, para que Fred adquirisse ritmo de jogo, embora tenha se saído mal contra o Botafogo no último domingo: perdeu um pênalti na derrota do Fluminense por 3 a 0. O outro atacante convocado, Jô, reserva de Fred na Copa das Confederações no ano passado, teve bom começo de temporada no Atlético-MG, tanto que já marcou quatro gols pela equipe em 2014.

O amistoso do Brasil contra a seleção da África do Sul será o último antes do técnico divulgar a lista final de 23 convocados para a Copa do Mundo, dia 7 de maio. A equipe, porém, ainda terá compromissos em junho, que deverão ser contra Panamá e Sérvia, apesar de a CBF ainda não ter confirmado esses jogos, na reta final de preparação para a Copa do Mundo.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade