Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Felipão anuncia treino específico para laterais em horário diferente

Por Da Redação - 25 out 2011, 17h47

O técnico Luiz Felipe Scolari tomou uma decisão diferente no Palmeiras. Nesta terça-feira, o comandante anunciou que realizará um treino específico para os laterais da equipe, na manhã de quarta, na Academia de Futebol.

Cicinho, Gabriel Silva, Rivaldo, Paulo Henrique e Gerley foram convocados pelo técnico para a movimentação, enquanto os demais jogadores estão liberados da atividade.

O treino extra será feito com portões fechados na Academia e o técnico não deu detalhes da novidade. Porém, a expectativa é de que Felipão dê ênfase aos cruzamentos.

Cicinho é o titular absoluto da lateral direita do Verdão e ganha elogios no clube, mas a esquerda ainda gera dúvidas no treinador. Gabriel Silva, que vinha sendo o dono da posição, perdeu o posto no treino desta terça, quando o técnico testou Gerley e o volante improvisado Rivaldo na posição.

Publicidade

Já Paulo Henrique, reserva da direita, não agradou na única chance que recebeu como titular, diante do Fluminense, quando foi substituído ainda no primeiro tempo.

Depois do treino específico na manhã de quarta, o elenco completo trabalhará no período da tarde. Felipão vem tomando várias medidas para tentar melhorar a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

No decorrer da competição, o pentacampeão já impôs lei do silêncio e concentração antecipada, além de ter tomado postura distinta nos discursos sobre o time. Em alguns momentos, Felipão defendeu o grupo de críticas, mas, em outros, reclamou do desempenho da equipe.

Em 13lugar no Brasileirão, com 41 pontos, o Palmeiras volta a campo na noite de domingo, para enfrentar o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

Publicidade