Clique e assine a partir de 9,90/mês

Felipão agradece a Gaviões: ‘O pessoal está brincando mais no vestiário’

Por Da Redação - 24 ago 2011, 15h15

A divulgação feita pela Gaviões da Fiel de que Kleber teria sido um de seus sócios parece não ter abalado os bastidores do Palmeiras. O técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari, garante que o ambiente do clube mudou para melhor depois da confusão, pois os jogadores estão mais descontraídos com o Gladiador.

‘Eles estão brincando muito mais que o comum, porque dá uma relaxada no ambiente. Para mim, foi ótimo. Se forem buscar minha ficha de associado, vão achar onde? No Grêmio, e daí? Não tem nada. Vocês (jornalistas) torcem para algum time? O que tem de mais? Isso é mais uma possibilidade de brincadeira no nosso vestiário do que qualquer outra coisa’, afirmou.

Recentemente, Felipão chegou a admitir que o ambiente no clube havia piorado depois do assédio do Flamengo ao atacante palmeirense. Agora, em novo episódio envolvendo o Gladiador, o técnico agradeceu a quem divulgou a informação, que foi a própria Gaviões da Fiel.

‘Quando detectamos toda aquela situação (de ambiente), nós fomos trabalhando e na semana passada já estava melhor. Mas esta semana está muito bom ficar aqui trabalhando e vendo as brincadeiras dos jogadores. Nós fomos ajudados. Até quem não brincava explicitamente com o Kleber está brincando agora. Tenho de agradecer a quem fez isso’, acrescentou.

Continua após a publicidade

Desde já, Felipão fez questão de avisar que o camisa 30 segue como principal batedor de pênaltis do Verdão, mesmo que seja para o clássico de domingo, contra o Corinthians, em Presidente Prudente.

‘Meu batedor de pênaltis oficial é o Kleber. O segundo é o Assunção, e o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem eles torcem…’, encerrou.

Publicidade