Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Felipão admite mudar 30% do elenco do Palmeiras para 2012

Por Da Redação 12 nov 2011, 06h42

O técnico Luiz Felipe Scolari considera natural realizar mudanças no elenco do Palmeiras para a próxima temporada. Por isso, o comandante reconhece que realizará alteração em 30% dos jogadores para 2012.

‘Todos vão fazer reformulação, até os que vão jogar só o Paulista. As trocas vão acontecer em 30% no elenco de todos, e fazemos parte disso’, afirmou o treinador.

Felipão já entregou à diretoria do Palmeiras uma relação com 12 nomes de reforços que deseja para o ano que vem. Os meias Wagner e Jorge Wagner aparecem como alvos do Verdão, assim como o atacante Diego Tardelli, mas o treinador preferiu não comentar os nomes.

‘Da minha lista, quem sabe são Tirone, Frizzo e César Sampaio. Eu não tenho o que revelar. Se eu falar que esta água é boa, ela vai valer R$ 10 mil. Se os nomes vazarem, a culpa não é minha’, comentou.

Enquanto Felipão concedia entrevista na sala de imprensa, César Sampaio era visto conversando ao telefone no gramado de um dos campos da Academia de Futebol. O treinador explicou que é importante no Palmeiras o dirigente se isolar para tratar de assuntos importantes.

‘O Sampaio tem que ir falar escondido, atrás da árvore, porque no vestiário é difícil. Se falar de bomba atômica, ela explode’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade