Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Felipão admite má atuação, mas alfineta árbitros de jogos do Grêmio

Por Da Redação - 27 maio 2012, 22h32

O técnico Luiz Felipe Scolari reconhece que o Palmeiras não teve uma boa atuação na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter ficado insatisfeito com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, o treinador admitiu que seu time deixou a desejar no gramado do estádio Olímpico.

‘O Palmeiras não fez uma boa partida, e o Grêmio fez. Minha equipe não jogou como nos últimos jogos, enquanto o adversário foi muito bem e nos fez cometer mais erros. No lance do gol deles, o Assunção reclama de ter sofrido falta, mas não podemos falar, porque o árbitro não deu. Se ele não deu, acho que não deve ter sido’, ironizou.

O Verdão sofreu o gol no segundo tempo, quando André Lima, que estava sendo marcado por Marcos Assunção, desviou de cabeça a cobrança de falta de Fernando. Ciente de que voltará a enfrentar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, Felipão já aproveitou para questionar os critérios de escala nos jogos do clube gaúcho.

‘Nós conversamos com a direção, que provavelmente vai se pronunciar sobre os quatro árbitros do Rio de Janeiro apitando jogos do Grêmio ultimamente. Para nós, na Copa do Brasil, tivemos sete árbitros de Estados diferentes’, afirmou.

Publicidade

Mesmo insatisfeito com a arbitragem, Felipão sabe que sua equipe necessita de evolução para os duelos do mata-mata. ‘Se perdeu, significa que nosso time precisa melhorar. Se tivesse perdido jogando bem, não precisaria ficar preocupado’, concluiu.

Publicidade